1° Vinculo com Arma: recebe o Talento usar armas exóticas para uma Arma de Fogo. Sempre que conjurar Magias sem essa arma sofre um redutor de -1 nas Classe de Dificuldade.
5° Corpo em Pólvora: Rastro de pólvora já rodeiam sua pele. Uma vez por dia para cada modificador de Carisma pode recarregar sua arma como uma ação livre. E sempre produz uma recarga por nível (Isso é uma habilidade sobrenatural). Entretanto sofre 1 de dano amais para cada dado de dano por fogo que receber.
10° Pólvora mágica: A partir de agora o feiticeiro são sofre mais danos pela explosão de pólvora em seu corpo. Toda pólvora em sua posse não é mais danificada Pelo clima, água, fogo etc. Ela ainda não funciona em baixo d’água. Seus disparos são considerados mágicos para efeitos diversos. Recebe Resistência a Pólvora 5 +Nivel/2
15° Disparo mágico: Gastando Uma ação de movimento o feiticeiro pode incorporar uma magia a recarga (Gastando os devidos Pms). O feiticeiro pode escolher entre um ataque a toque a distancia ou ataque convencional, se a arma atingir o alvo ao invés do dano acontece a magia. Apenas magias visando um alvo ou uma área pode ser afetada por essa habilidade. A feiticeiro pode preparar suas recargas mágicas antecipadamente (como clérigo escolhe suas magias), se o fizer ele gasta 1 PM a menos. Ele só pode manter ao mesmo tempo uma bala a cada 4 níveis; A arma com vínculo é tratada como uma arma de dois tiros na mão do feiticeiro, caso a arma com vinculo já seja ela adiciona +1 ao dano (essa é uma habilidade sobrenatural e não duplica as recargas encantadas).
20°
Nenhum comentário:
Postar um comentário